quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

VOTOS DE UM ÓPTIMO ANO DE 2009 E PROPOSTA DE ESTRATÉGIA COMERCIAL PARA QUE ISSO ACONTEÇA

Para 2009, desejo-vos muito sucesso.

No meu caso, tenho algumas estratégias pessoais para que o próximo ano o traga efectivamente.

Dessas, destaco uma que, usa uma metodologia comercial e que, vos recomendo que implementem: a da Desqualificação e da Qualificação de uma oportunidade.

O meu raciocínio é simples:

- Desqualifiquem como eu já fiz a Macroeconomia, de onde só recebemos diariamente más notícias e desincentivos; e,

- Qualifiquem a Microeconomia que, de facto, está ao nosso alcance influenciar e assim criar o desejado sucesso.

Tudo isto, criando muitos e fortes afectos com franco uso da tecnologia disponível, como nos recomendam os docentes da Disciplina de Tópicos Avançados de Direcção Comercial.

Despeço-me até para o ano, pedindo-vos a todos que aceitem os meus,

Melhores cumprimentos e um,

Forte Abraço a todos os colegas dos Complementos Grau de Mestre em Marketing e aos professores Luís Justino e Rogério Canhoto.

Valter Alcoforado Barreira
valteralcoforadobarreira@hotmail.com
telm. + 351 91 625 06 00

1 comentário:

Afectivo disse...

Meu caro, começar o ano pleno de energia e com optimismo, é a receita para ajudar a fazer parte da mudança. Há 3 posturas/atitudes: Os que vêm as coisas acontecer; os que não fazem a mínima ideia do que está a acontecer e os que fazem com que as coisas aconteçam. Eu partilho a última versão, e para isso, acredito que posso fazer a diferença. Pensar positivo ajuda sempre. Um bom 2009, Carlos Azevedo